terça-feira, 30 de outubro de 2007
Yahoo Messenger ganha recursos de mídia digital
Entre as novidades estão o envio de grandes arquivos, mensagens para celular e upload de fotos
Novo comunicador do Yahoo, lançado para competir com outras redes, como MySpace
Novo comunicador do Yahoo, lançado para competir com outras redes, como MySpace
NOVA YORK - O Yahoo informou nesta terça-feira, 30, que está adicionando recursos de execução de mídia digital, transferência de grandes arquivos, idiomas e outras ferramentas a seu software de mensagens instantâneas.
A decisão acontece em um momento em que um grande número de rivais, da AOL à rede social MySpace, ampliam suas posições no mercado de serviços de mensagens instantâneas.
O Yahoo Messenger 9.0, lançado como uma versão teste, tem recursos similares aos encontrados em redes sociais e sites de compartilhamento de mídia, incluindo espaço para o usuário acrescentar uma foto ou outra imagem a seus contatos e capacidade para compartilhar vídeos ou fotos dentro de uma tela de mensagem. Os usuários também podem enviar mensagens para celulares quando estão longe de um computador.
O Yahoo tem um dos maiores serviços de mensagens instantâneas, com cerca de 27,7 milhões de usuários em setembro, alta de 19% sobre o mesmo período do ano passado, segundo dados da empresa de acompanhamento de mercado comScore. A AOL tem cerca de 30,2 milhões de usuários.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário